segunda-feira, 1 de junho de 2009

JUNHO DO ROCK + BEATLES´SONG!!!



Hoje começa o "Junho do Rock Paraná", primeira edição deste festival de música e cultura, colocando Maringá definitivamente no cenário independente nacional. São shows em bares, em teatros, na rua, em faculdades, na uem, rádios, palestras, jornais... ainda haverá os pockets shows - shows surpresa- que serão divulgados em rádios, blogs, orkut, myspace, programa Credencial.

Os shows maiores como o do Vanguart (11/06 no Callil Haddad), Nervosos e os Calmantes + Neviltons (20/06 no Tribos Bar)e Charme Chulo (26/06 no MPB bar)você pode garantir sua entrada na Livraria Espaço Maringá Park ou no DCE na UEM.

Hoje tem um pocket no estacionamento da 100% locadora com o Tiny Cable Ink, às 17h. Banda muito elogiada com influencias de Radiohead e Coldplay. Para quem curte rock indie alternativo de primeira, eu recomendo!!

E para quem curte um rock das antigas, esse final de semana (6/06-21h e 7/06-20h)tem BEATLES SONG com a Cia. Filarmônica de São Paulo, no Callil Haddad. Embora não faça parte do Festival... vale a pena conferir. Não sei se é bom, mas se não for... pelo menos vai valer só por poder cantar junto, já que Beatles é sempre Beatles! O show também mistura outros elementos ao espetáculo, como o humor e a interação com o público. Ingressos à venda na Livraria Espaço Maringá Park.

IIIIiiiiiiiiiinfelizmente titia não vai ao pocket de hoje (dando aula) e nem ao Beatles Song (curso em Floripa...depois eu conto com detalhes). Maaaaasssss ok, é por uma boa causa vai... VOCÊÊÊÊÊÊSSSSSS!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Oi linda! dei uma passada no pocket ontem. tava dugaralio! Mas fica triste não pq mta gete tb nao viu, tem q trabalhar neh hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Po acho legal o iniciativa do festival de rock, Maringa tava pecisando na real.E por ser o primeiro acho q os kras vao dar muita cabeçada. que é normal.Mas só por fazer já parabenizo os kras da sonic flower q estao metendo as caras. Só acho q na próxima poderia trazer umas bandas diferente das que já costumam tocar por aqui. Tem muita banda boa indie! Fica a minha sugestão.

    ResponderExcluir