terça-feira, 29 de setembro de 2009

FAÇA PARTE DO TIME FLEXUS PILATES!


O FLEXUS PILATES preza muito a qualidade de vida e bem-estar de seus alunos, e para tal, há todo um time trabalhando para que os frutos sejam colhidos. Qualquer que seja o departamento ou a função desempenhada, a união e opinião de todos são importantes para o TIME.
Um Time de Trabalho é fundamentado em um conjunto de indivíduos, que associados buscam uma ação comum, com determinado fim. Os membros de um time têm conhecimento de todas as informações, etapas e filosofia do trabalho a ser realizado. São indivíduos liderados por um responsável, que procura integrar o grupo às tarefas a serem desenvolvidas, buscando motivar, empreender e envolver o senso de responsabilidade e emocional de cada indivíduo no trabalho.

Se VOCÊ profissional/estudante da área de educação física ou fisioterapia, recepcionista, secretária, profissional da limpeza, ou até mesmo pertencente a outra área que possa contribuir com o estúdio, que se encaixe nesse conceito, entre em contato conosco para um bate-papo. Conheça e entenda um pouco mais sobre o estúdio, seja como profissional atuante, trainee ou estagiário. Todos serão bem vindos em nos conhecer e nos ajudar a escrever nossa história.

FAÇA PARTE DO TIME FLEXUS PILATES!



Fernanda T. Shimauti
Diretora/Professora
(44) 9125-5938
(44) 3225-2401
email/msn: flexus.studiopilates@gmail.com
email: fernanda@flexuspilates.com.br

Um comentário:

  1. Sou profissinal de Educção Física e me especializeiem pilates E queria trocar experi~encias por e_mail com vcs . Pode ser meu e-mail é chris_alvarenga@pop.com.br. valeu!!!!

    ResponderExcluir