sexta-feira, 3 de abril de 2009

PILATES AJUDA A DIMINUIR AS CONSEQUÊNCIAS DA CRISE MUNDIAL

Uma “marolinha” ou não, a crise econômica tem sido uma preocupação para muitos empresários, para quem trabalha na Bolsa de Valores, para operários de grandes fábricas e comerciantes. E esse momento tão delicado no mercado financeiro pode não somente afetar o bolso, mas também a saúde (insônia, estresse, depressão e até pressão alta).
Sendo o exercício físico essencial a saúde em circunstâncias normais, nesse momento de tensão se torna mais urgente ainda, pois a prática regular auxilia a estabilidade da pressão arterial, diminuição do estresse no dia-a-dia e, conseqüentemente traz horas de sono mais tranqüilas, além de aumentar a sensação de bem-estar e auto-estima, que contribui para a saúde mental.

Pensando nisso, o FLEXUS PILATES fortalece suas ações através de estratégias que incentivam e potencializa os objetivos dos alunos. Mais do que bem estar físico, o Flexus tem como foco oferecer um estilo de vida saudável onde a prevenção, a boa alimentação e a prática de um programa de exercícios adequado estejam em sintonia para manter o corpo em forma e a mente sã. Por isso, o Pilates deve ser considerado um investimento à saúde física, mental e qualidade de vida de forma preventiva, indo na contramão de quem acredita que, para "cortar custos", deve-se "cortar o Pilates".

Fazer Pilates é como ter um plano de saúde, só que em vez de utilizá-lo quando está doente, você o tem como uma prevenção, além de utilizar todos os serviços oferecidos.

4 comentários:

  1. Oláaa...
    Olha que legal, já adicionei nos meus favoritos! hehe
    Adorei o post sobre o show... Estamos com moral, heim teacher!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. e... por obséquio (mala!)... quanto tah o "tápuerr"? kkkakkaka

    pce of my hrt

    ResponderExcluir
  3. hahahah adorooo!! acho q tb vou vender tupperware!!
    bjo amiga!

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhh achei q vc ia escrever q fazer pilates faz agente ficar rico... =s

    ResponderExcluir