De acordo com meus médicos, o exercício não deveria ser considerado como uma alternativa ou uma ajuda à terapia, mas um pouco deve ser incluído como um leve componente da terapia. Sob “ordens do doutor”, eu comecei a explorar muitos tipos de exercícios, como caminhadas, levantamento de peso, ioga, e tai chi. Todos ofereceram algum benefício. Então eu ouvi sobre Pilates através de meu estúdio da ioga, e foi aí que eu observei realmente uma mudança.
Eu penso que eu tenho mais energia devido a Pilates e ao outro exercício. Pilates reforçou meus músculos mais fracos, especialmente meu núcleo muscular em meu abdômen e coluna(centro de força), e fez realmente uma mudança positiva em meu movimento funcional total. Um exemplo específico é que eu posso mais uma vez ficar de pé, a partir de uma posição sentada em um sofá ou uma cadeira, sem usar meus braços para me levantar.
Eu posso recomendar PILATES sem reservas. Eu não quero dizer com isso que cada pessoa poderá executar todos os exercícios de Pilates. Mas aí está a beleza dele - os exercícios podem ser modificados de modo que todos os níveis diferentes de população e de aptidão possam experimentar o sucesso com um movimento específico.
Eu sinto fortemente que com a ajuda de um bom instrutor e um pouco da atenção individual, você pode encontrar os melhores exercícios ou posturas de Pilates para lhe ajudar especificamente – seja aumentar um nível de função dentro de seu corpo, ou apenas melhorar sua performance.
Michael McConnell - faz Pilates em Indianapolis, Indiana.
Fonte: www.pilates.com- Balanced Body -Phsio Pilates News
Fonte: www.pilates.com- Balanced Body -Phsio Pilates News
Nenhum comentário:
Postar um comentário